Geral

Camila Queiroz será musa em Salvador e estreia no Carnaval do Rio: ‘Camarote’

02/02/2016
Camila Queiroz será musa em Salvador e estreia no Carnaval do Rio: ‘Camarote’
Camila Queiroz (Foto: Leo Franco / AgNews)

Camila Queiroz (Foto: Leo Franco / AgNews)

Camila Queiroz está animada para curtir o Carnaval 2016. Depois que aproveitar a tradicional feijoada da Grande Rio a atriz – eleita a mais nova musa do Camarote Salvador -, contou nos bastidores do “É de Casa” que nunca foi uma foliona e que pretende ser apenas uma espectadora durante os desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

“Nunca vi um Carnaval de verdade. Sempre passei meus carnavais no interior ou morando fora do País”, explicou a Modelo, cotada para integrar o time do “Dança dos Famosos 2016”. “Essa vai ser a primeira oportunidade que eu vou ter de ir para a Avenida, de pisar em um camarote”, completou a artista, que respondeu críticas sobre seu look no Baile da Vogue.
Porém, a namorada do modelo Lucas Cattani, ainda não tem planos para os dias de folia em que não assistirá aos desfiles: “Eu ainda não sei o que vou fazer. Acho até que as pessoas têm muito mais para recomendar a mim do que eu a elas”.

Atriz não trabalha com grifes que a rejeitaram como modelo

Camila foi um dos grandes destaques de 2015 por sua Angel em “Verdades Secretas” e agora brilha na pele da caipira Mafalda, da novela “Êta Mundo Bom!”. Em entrevista, ela afirmou que foi dispensada por diversas marcas nacionais e que hoje recusa trabalho para essas empresas.

“Evito trabalhar com quem não me tratou bem na época. Não gosto de gente interesseira. Fui humilhada várias vezes quando estava modelando. Agora que estou na TV essa mesma turma acha que sou a melhor pessoa do mundo. Não trabalho mesmo com essas pessoas, nem visto suas roupas”, disparou a modelo.