Geral

Bruna Linzmeyer diz encontrar o ex marido 3 vezes por semana

06/02/2016
Bruna Linzmeyer diz encontrar o ex marido 3 vezes por semana
(Foto: Divulgação, TV Globo)

(Foto: Divulgação, TV Globo)

Bruna Linzmeyer negou que tenha reatado o namoro com Michel Melamed, de quem se separou em outubro de 2015, após quatro anos de relacionamento. Apesar de seremvistos juntos com frequência, a atriz contou à revista “Contigo!” que os encontros não significam nenhum revival.

“A gente vai ao Baixo Gávea (reduto boêmio carioca) três vezes por semana. Continuamos amigos, ele é um artista que eu admiro, uma pessoa que admiro. Ele foi e é muito importante na minha vida. Não tem essa de se separou e não falar. Como assim? Fico muito surpresa quando isso acontece. Como é que a pessoa, em tese, foi a mais importante em sua vida até aquele momento, do dia para noite, deixa de ser? A gente se encontra sempre, e a parceria profissional também continua”, explicou a loira.

Em entrevista à publicação, a intérprete de Belisa de “A Regra do Jogo” também comentou os boatos de que estaria vivendo um affair com Cauã Reymond – seu par na trama das nove, e afirmou que procura não dar ouvidos às fofocas.

“Até o momento que eu consigo controlar, que não entre na minha vida pessoal, falem o que quiserem. O que posso fazer é não me importar, perder minha energia com isso. (…) Cauã é generoso, consegue fazer uma coisa generosa no set: deixá-lo leve, engraçado, mas com seriedade. Ele conversa, faz piada. Foi um encontro bonito“.