Geral

Bom humor e alfinetadas: América-RN e CRB se provocam em rede social

25/02/2016
Bom humor e alfinetadas: América-RN e CRB se provocam em rede social
CRB e América-RN se enfrentam nesta quinta-feira no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e América-RN se enfrentam hoje (25) no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e América-RN se enfrentam hoje (25) pela terceira rodada da Copa do Nordeste. E antes de um grande jogo, vale tudo, até provocações via internet. Na terça-feira, o Mecão avisou através do Twitter que estaria chegando a Maceió para fazer o Trapichão tremer. Diplomático, o Galo respondeu que era o único clube que conseguia tal feito.

Provocação CRB e América (Foto: Reprodução/Twitter)

Nas vésperas do jogo clubes usam a internet para fazer provocação (Foto: Reprodução/Twitter)

As provocações seguiram, sempre em tom amistoso. O América reconheceu que nos últimos jogos a equipe alagoana acabou levando a melhor, mas disse que nesta quinta a história seria diferente. Os dois times até entraram na disputa para ver qual torcida irá fazer mais bonito no na noite desta quinta (veja a conversa completa abaixo).

Com provocação ou não, os times vão estar em campo a partir das 19h. Com quatro pontos, o Mecão defende a liderança do Grupo B, enquanto que o CRB, com três, tenta se recuperar após derrota para o Coruripe. Todos os lances da partida vão ser transmitidos em Tempo Real peloGloboEsporte.com.

Veja a conversa na íntegra:

América-RN: Saudações alvirrubras, CRB! Estamos chegando por aí e vamos fazer o Rei Pelé tremer!
CRB: Saudações alvirrubras, América! Sejam bem-vindos à capital mais bonita do Brasil. Aqui quem faz o Trapichão tremer é o Galo!
América-RN: É bem verdade que nos últimos jogos disputados no Rei Pelé vocês saíram vencedores, mas quinta (25) promete ser diferente!
CRB: Pelo retrospecto já viu que não vai ser fácil né?! Quinta (25) nossa torcida irá invadir o Trapichão e apoiar os 90 minutos!
América-RN: Torcida por torcida confiamos mais na nossa nação! Eles nunca nos deixam na mão em vibração e apoio!
CRB: Quinta (25) vamos mostrar como se faz uma festa alvirrubra. Vem alguém acompanhar a nossa festa?