quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias

In:

Unidades distintas da PM registram três prisões por tráfico de drogas em Maceió e Marechal Deodoro

Por Redação com Polícia Militar de Alagoas
3 kg de maconha foram apreendidos em uma ocorrência registrada no Centro de Maceió (Foto:Divulgação)

3 kg de maconha foram apreendidos em uma ocorrência registrada no Centro de Maceió (Foto:Divulgação)

A Polícia Militar de Alagoas registrou nas últimas 24 horas a prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Maceió e no município de Marechal Deodoro. Mais de três quilos de maconha foram apreendidos com os envolvidos.
Após denúncia anônima de que uma mulher estaria traficando drogas em via pública, a guarnição do Oficial de Operações do 1º BPM se deslocou até o Centro de Maceió e constatou o fato. Givanilda Santos da Silva, de 19 anos, residente no bairro da Levada, foi flagrada, durante a revista pessoal, com três quilos de maconha e a quantia de R$ 24,00 em espécie.
No bairro da Pajuçara, policiais militares do BOPE, também após denúncia anônima, prenderam Luciano dos Santos Oliveira, de 32 anos, residente na localidade, com 59 gramas de maconha e a quantia de R$ 96,00 em espécie.
Os envolvidos nas duas ocorrências da capital foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelo delito.
Já a 5ª Companhia Independente registrou a terceira ocorrência, na região de Taperagua, em Marechal Deodoro. No local, Edson André da Silva, de 18 anos, foi apreendido com cerca de 40 gramas de maconha. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Barra de São Miguel onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com