Geral

Ticiane Pinheiro aponta diferença entre Justus e César Tralli

21/01/2016
Ticiane Pinheiro aponta diferença entre Justus e César Tralli

(Foto: AGNews, Reprodução/ Instagram)

(Foto: AGNews, Reprodução/ Instagram)

Ticiane Pinheiro namora o jornalista César Tralli há dois anos – para quem organizou festa de aniversário no fim de 2015 -, mas antes foi casada com Roberto Justus, com quem teve uma filha, Rafaella Justus, hoje com 6 anos. Aos 39 anos, a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, comparou os dois relacionamentos e falou da maturidade de seus parceiros em entrevista ao colunista Matheus Mazzafera, da revista “Vogue”.

“Eu acho que a idade não importa muito, o que importa é a cabeça da pessoa. Eu namoro hoje o César, que tem 45 anos, só que ele é um cara muito maduro, e fui casada com o Roberto, que tem 60 anos. É uma questão de personalidade, mas as personalidades deles em algumas coisas se encontram, então eu acho que não tem muita diferença, a não ser… (risos)”. E completou: “O fogo da paixão!”, disparou, com bom humor.

Ticiane ainda se mostrou sem papas na língua ao responder se prefere sexo ou compras. “Mil vezes sexo. Compras é para quem não tem sexo e é carente, não tem o que fazer e vai para o shopping comprar coisa. Muito melhor você ficar em casa fazendo sexo, ainda mais com quem a gente ama”, disse ela, que aposta em lingeries para apimentar a relação.

Ticiane fala de plano de casamento e mais filhos

A apresentadora, que ano passado comemorou o fim do aluguel e a compra do primeiro imóvel, abriu o coração ao falar de seus planos de se casar novamente. “Desde que eu me separei eu queria casar, ter filho e resolver tudo de uma hora para a outra. Hoje, com a maturidade, eu vivo muito o momento. Eu tô feliz, tô namorando, e não fico pensando ‘ah, vou casar’, mas eu sempre quis realmente formar uma família de novo. Mas hoje eu estou bem como eu estou. No futuro, quem sabe”, despitou sobre subir ao altar com Tralli.

Ticiane também não descarta ter outros herdeiros. “Sempre quis ter dois filhos e a gente nunca sabe o dia de amanhã. Eu tenho a Rafa, que me completa, mas hoje eu tô com 39 anos, então, se eu quiser filho eu tenho que correr contra o tempo. Eu tenho muita vontade de ter mais um, só que depende do parceiro, né! Se ele quiser mesmo…”, afirmou.

Ela ainda comentou a exposição e sucesso de Rafaella na mídia. A menina adora posar para fotos em eventos e é considera mini-fashionista: “Eu cresci nesse meio artístico, então, a mim nunca atrapalhou. A Rafa também nasceu nesse meio, então a exposição é uma coisa natural. Em festinha tem foto, as pessoas pedem para ela fazer desfile comigo, campanha, querem contratar a gente para eventos, então eu e Roberto temos uma filosofia de ela não trabalhar, não ganhar dinheiro com isso a não ser que ela queira. Se um dia ela chegar para mim e para o pai e falar ‘olha, eu quero ser modelo, quero ser atriz, quero ser apresentadora’, aí a gente dá força. Por enquanto a gente nega tudo porque ela só tem seis anos de idade. Mas essa exposição normal de ir numa festinha ou outra não me incomoda”, garantiu.

Apresentadora nasceu em SP, mas diz: ‘Acho chique falar que sou carioca porque minha mãe é a Garota de Ipanema’

Filha de Helô Pinheiro, uma das musas da bossa nova na década de 60, Ticiane brincou ao falar de seu local de nascimento. “Eu sou paulista e finjo que sou carioca. Acho chique falar que sou carioca porque minha mãe é Garota de Ipanema. Então, eu falo para todo mundo que sou carioca porque eu acho cafona ser filha da Garota de Ipanema e ser paulista. A Ana Hickmann e o Britto Jr. sempre falam ‘a carioca’ e eu deixo eles falarem, porque acho bacana, mas eu nasci em São Paulo e fui morar no Rio”, contou, aos risos.