Geral

Radiopatrulha registra apreensão de drogas em bairros distintos da capital alagoana

06/01/2016
Radiopatrulha registra apreensão de drogas em bairros distintos da capital alagoana
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Guarnições do Batalhão de Radiopatrulha da PM registraram na última terça-feira, 05, em Maceió, a prisão de um jovem de 25 anos e a apreensão de um menor infrator por tráfico de drogas.
Durante patrulhamento no bairro Benedito Bentes, na parte alta, a guarnição RP 60 abordou vários indivíduos em atitude suspeita e encontrou 39 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 24,00 em espécie em poder de um menor infrator, que foi apreendido. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado em ato infracional pela prática do delito.
Em outra ocorrência, registrada na Rua da Paz, no bairro do Vergel, Elton Plácido de Lima foi preso pela guarnição do Oficial de Operações após ter sido flagrado jogando um pacote que continha 48 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 165,00 em espécie.
O autor estava com um grupo de jovens em atitudes suspeitas, e ao perceberem a incursão da PM no local empreenderam fuga, porém foram alcançados. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime.