Geral

Polícia Civil prende três suspeitos de assalto em São Miguel

04/01/2016
Polícia Civil prende três suspeitos de assalto em São Miguel
Jerfferson Ferreira do Nascimento, Jeferson dos Santos Silva e Wanderson de Lima. (Foto: Ascom/PC)

Jerfferson Ferreira do Nascimento, Jeferson dos Santos Silva e Wanderson de Lima. (Foto: Ascom/PC)

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta segunda-feira (04), a prisão de três homens, além da apreensão de uma adolescente de 16 anos, em São Miguel dos Campos,

suspeitos de praticar assalto na cidade.

Os presos são Jeferson dos Santos Silva, 19 anos, Wanderson de Lima, conhecido como “Shuek”, 19 anos e Jerfferson Ferreira do Nascimento, 24 anos.

A operação foi realizada por policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos (6ªDRP), no sábado último. Eles iniciaram investigações, após tomarem conhecimento sobre o assalto a uma loja de celular, na cidade de São Miguel dos Campos.

Com a realização de diligencias e buscas de informações de vítimas e testemunhas, os policiais identificaram e localizaram Wanderson de Lima e Jeferson Santos como os principais articuladores da autoria desta ação criminosa.

Os policiais encontraram os suspeitos em companhia da adolescente, no interior de uma casa que funcionava com uma boca de fumo na região. Foram encontrados no imóvel 79 bombinhas de maconha, pedras de crack, 48 reais em espécie, um revolver calibre .38 (com a numeração raspada) e cinco munições intactas, além de aparelhos celulares.

Durante a ação policial, Jaelison de Melo Lima conseguiu fugir do local. Segundo os presos, ele foi quem emprestou a arma para a prática do assalto.

Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado regional de São Miguel, Nilson Alcântra, e depois encaminhados para a Casa de Custódia da cidade de Arapiraca.