Geral

Polícia ‘caça’ acusados de assaltos a turistas e veranistas em praias

26/01/2016
Polícia ‘caça’ acusados de assaltos a turistas e veranistas em praias
Armas e balaclava, utilizadas pelo grupo que ameaçou turistas.

Armas e balaclava, utilizadas pelo grupo que ameaçou turistas.

A Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro lançou uma ofensiva para localizar um grupo acusado de promover assaltos sistemáticos a turistas e veranistas na região de Massagueira, Barra Nova e Praia do Saco, em Marechal Deodoro, cidade localizada na região metropolitana de Maceió.

Segundo informações colhidas junto à delegacia, pelo menos cinco boletins de ocorrência foram registrados na distrital, mas a polícia estima que o número de vítimas seja ainda maior. O bando agiria abordando as vítimas quando estas deixam a praia.

“Pelo menos três elementos foram identificados. Eles se escondem e abordam as vítimas quando estas deixam o local na companhia de familiares e amigos e têm vários objetos roubados, inclusive dinheiro”, explicou um agente da distrital.

Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram apreender uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 32, além de uma balaclava utilizados pelos suspeitos. De acordo com os primeiros levantamentos, os integrantes são moradores locais, pois demonstram grande conhecimento da região.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciá-los ao 181 da Defesa Social. O denunciante não precisa se identificar.