Geral

PM recupera veículos roubados e registra apreensão por roubo

18/01/2016
PM recupera veículos roubados e registra apreensão por roubo
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

No último final de semana, no município de Arapiraca, guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas conseguiram recuperar quatro veículos com restrição de roubo/furto e ainda registraram a apreensão de dois menores em conflito com a lei por roubo.

O primeiro registro aconteceu no início da manhã de sábado, dia 16, onde a guarnição da Radiopatrulha se deslocou até o Sítio Breu, na zona rural do município, para averiguar uma denúncia de abandono de veículo. Ao chegarem ao local os militares encontraram o automóvel Cross Fox de cor vermelha e placa ENQ 6260, que apresentou queixa de roubo ao ser consultado.

Já a guarnição do Pelopes localizou nas proximidades da Rua José Raimundo, no bairro Jardim Esperança, por volta das 09 horas do dia 16, uma motocicleta CG 150 Fan, de cor vermelha e placa NVL 7514/AL, que segundo testemunhas teria sido abandonada após colidir com outro veículo. Ao ser realizada a consulta da mesma foi constatado que ela apresentava restrição de roubo/furto.

Na manhã de domingo, dia 17, a guarnição da Radiopatrulha encontrou abandonada no sitio bananeira, zona rural de Arapiraca, uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa KID 9673 com queixa de roubo, após consulta junto ao Detran.

Ainda na região Agreste, durante rondas no bairro Planalto, a guarnição da Força Tática foi abordada por populares que informaram sobre uma movimentação estranha em uma das residências, situadas na Rua Alvina de Almeida Lopes. Os militares foram até o local e encontraram motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa ORM 8340 que tinha sido roubada horas antes no bairro Primavera.

Todos os veículos recuperados foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Apreensão de menores por roubo

A Rocam – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – durante rondas nas proximidades do Parque Ceci Cunha, no Centro, no último sábado, 16, registrou a apreensão de dois menores em conflito com a lei. A dupla foi surpreendida quando tentava fugir, após terem roubado um aparelho celular da vítima, com a ação dos policiais militares que os abordou e conseguiram apreender o produto do roubo, além de um simulacro de arma de fogo.

Os menores, juntamente com a vítima que os reconheceu, foram encaminhados a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.