Geral

O elenco de “High School Musical” se reuniu para os 10 anos do filme

18/01/2016
O elenco de “High School Musical” se reuniu para os 10 anos do filme
(foto: Instagram)

(foto: Instagram)

Como os fãs de “High School Musical” provavelmente já sabem, o filme da Disney que foi sensação em 2006 está prestes a completar dez anos desde o seu lançamento. Em 2016, será uma década desde que fomos apresentados a Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor. E para celebrar a data em alto estilo, o elenco da franquia protagonizou uma reunião incrível!

Os atores Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman se reencontraram no East High para gravar um especial falando sobre os dez anos do filme. Juntos, os ídolos compartilharam memórias daqueles tempos incríveis e se divertiram como se nada tivesse mudado em tanto tempo longe dos sets de gravação.

Zac Efron , que interpretou o protagonista de “High School Musical”, não deu as caras na reunião e gravou um vídeo que será exibido durante o especial. O ator justificou que a data da gravação coincidia com a divulgação de seu novo filme, “Dirty Grandpa”. Porém, nas redes sociais, os fãs juram de pés juntos que aquele relacionamento mal resolvido com Vanessa foi o motivo para a ausência do astro.

Tretas à parte, vale citar que o especial com as estrelas de “High School Musical” irá ao ar pela Disney dos Estados Unidos, na próxima quarta-feira (20), quando o filme for reprisado pela emissora. Fala sério, vai dizer que você não tá louco pra conferir essa reunião? Dá até vontade de levantar e fazer a coreografia de “We’re All In This Together” de tanta alegria!