Geral

Neymar pode jogar ‘sozinho’ no Barça pela primeira vez

19/01/2016
Neymar pode jogar ‘sozinho’ no Barça pela primeira vez
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ao que tudo indica, Lionel Messi não estará em campo para o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, diante do Athletic Bilbao. O argentino sofreu uma pancada na perna direita no último domingo e até teve qualquer lesão muscular descartada, mas não foi a campo para o treinamento desta terça e deve ser poupado para não correr o risco de agravar a lesão.

Mesmo com a ausência, porém, o técnico Luis Enrique ainda preferiu manter o mistério quanto a utilização ou não de seu principal jogador.. “Amanhã veremos. Ele está bem, mas amanhã veremos”, disse o treinador.

O próprio Barcelona já havia dito em comunicado oficial na segunda que a participação de Messi era duvidosa. O argentino deixou o duelo de domingo, contra o mesmo Bilbao – que terminou em goleada de 6 a 0 do time catalão -, no final do primeiro tempo reclamando de dores no local. Na partida, ele foi substituído por Arda Turan.

Se Lionel Messi não jogar, Neymar ficará ‘sozinho’ em campo pela primeira vez desde a formação do badalado trio MSN. Isso porque Luis Suárez já está fora da partida para cumprir a suspensão que pegou por conta da confusão que arranjou após o jogo de ida contra o Espanyol, ainda nas oitavas de final da Copa do Rei.