Geral

Neymar é apontado como affair da ring girl

20/01/2016
Neymar é apontado como affair da ring girl
(Foto:  Instagram)

(Foto: Instagram)

A ring girl e apresentadora Jhenny Andrade está sendo apontada como novo affair de Neymar. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta terça-feira (19). A modelo foi uma das convidadas da festa de réveillon do jogador do Barcelona e, na ocasião, postou foto ao lado do atleta. “Barbie e Ken”, escreveu a apresentadora na legenda da foto.

Segundo a publicação, Jhenny não faz questão alguma de negar o possível relacionamento com o ex-namorado de Bruna Marquezine. Na mesma comemoração para saudar a chegada de 2016, Neymar foi clicado com uma morena em seu ombro, mas logo frisou: “Uma amiga”. O terceiro colocado na disputa de Melhor Jogador do Mundo está oficialmente solteiro desde o fim de seu namoro com a eterna Salete da novela “Mulheres Apaixonadas”.

No final do ano passado, o atleta foi apontado como romance de Robertha Portella, mas a assessoria de imprensa da atriz negou o relacionamento. “É amiga dele”, disse ao Purepeople. Um pouco antes, a bailarina Lorena Improta afirmou não estar namorando Neymar. “É uma amizade. Estamos nos conhecendo. Ele é uma pessoa tranquila, que estou adorando conhecer. E (sobre a foto) ele brincou de ‘neymarzete’ porque autografou minha camisa. Mas é só isso mesmo”, disse.