Geral

Mais um policial é morto a tiros em Alagoas

26/01/2016
Mais um policial é morto a tiros em Alagoas
Cabo Souza estava lotado na 3° (Fotos: Cortesia/WhatsApp)

Cabo Souza estava lotado na 3° (Fotos: Cortesia/WhatsApp)

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Souza, foi morto a tiros hoje à tarde, no bairro de Portelinha, na cidade de Teotônio Vilela.  Segundo testemunhas, quatro homens armados entraram no estabelecimento comercial onde Souza fazia a segurança do local e atiraram no policial. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital de São Sebastião, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Os bandidos fugiram em um Corsa prata, mas as placas do veículo não foram anotadas. A loja ficou destruída por causa dos tiros.

Crédito: Divulgação - Whatsapp

 

O cabo estava lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Penedo, onde ele era bastante conhecido por ter morado durante muitos anos na cidade, e ser filho de dona Antônia, a Borboletinha. Souza trabalhava em Coruripe, mas morava em Junqueiro.

Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar juntamente e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estão em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.