Geral

Juliana Paes passeia com filhos e o marido no shopping

21/01/2016
Juliana Paes passeia com filhos e o marido no shopping

(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Depois de treinar muito na companhia de Flávia Alessandra e Giulia Costa, Juliana Paes decidiu fazer um programa família na tarde desta quarta-feira (20). A intérprete da poderosa Carolina Castilho em “Totalmente Demais” curtiu um cinema com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Antonio, de 2 anos, e Pedro, que completou 5 anos em dezembro, em um shopping na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para a tarde no shopping, Juliana, que é líder na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) com o figurino de sua personagem, escolheu um look completamente diferente daqueles cheios de fendas usados pela editora de “Totalmente Demais”. A atriz de 35 anos escolheu um macacão pantacourt branco e uma plataforma fechada, tendo o conforto como palavra-chave da combinação.

Juliana mantém manequim 38 ‘sem grandes paranoias’

Adepta do muay thai, crossfit e TRX para manter a silhueta em forma, Juliana Paes contou em recente entrevista ao jornal “O Globo” que trata do corpo como parte de seu trabalho. “Eu cuido por uma obrigação profissional. Não posso ganhar quatro quilos num final de semana e não conseguir vestir a roupa que o pessoal do figurino fez para mim”, pontuou. Para ela, manter o peso não é um sacrifício. “Não sofro porque sempre gostei de atividade física. Não faço dieta, me exercito para poder comer bem. Quero sair com meu marido, tomar um vinho e jantar. Nunca fui de oscilar muito no peso. Fora o período de gravidez, sempre mantive meu manequim 38 sem grandes paranoias”, afirmou a artista.