Geral

Irmão de Celine Dion está com câncer em estado terminal

16/01/2016
Irmão de Celine Dion está com câncer em estado terminal
(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Céline Dion está enfrentando uma fase delicada em sua vida pessoal. Um dia após a morte do marido, René Angelil, por causa de um câncer na garganta, a cantora recebeu a notícia que seu irmão Daniel Dion, de 59 anos, está com câncer em estágio terminal. As informações são do site “Entertainment Tonight”.

Daniel é o mais velho dos 13 irmãos. À publicação, Claudette, uma das irmãs da cantora, comentou a doença do primogênito. “É muito parecido com o de Rene, ele teve câncer na garganta, na língua e no cérebro. Nossa família tem experiência com isso. Ele tem apenas 59 anos, é muito jovem para estar no fim da vida”, lamentou. “Daniel tem dias ou horas de vida”, acrescentou.

Ainda de acordo com Claudette, a família se reuniu ao redor do leito de Daniel após serem informados que ele estava morrendo. “Nós estamos ao lado dele, dia e noite”, acrescentou Claudette. Segundo a publicação, Celine Dion – homenageada por Ariana Grande em um programa de TV – já cancelou as apresentações que faria em Las Vegas nos dias 16 e 17 de janeiro e só deve retomar os shows no dia 23 de feveiro.

Cantora deu um tempo na carreira para cuidar do marido

A mãe dos gêmeos Eddy e Nelson, de 4 anos, optou dar um tempo na carreira musical para se dedicar exclusivamente ao marido. Em entrevista à repórter Deborah Roberts, do canal americano ABC, no ano passado, a cantora contou que o René Angeli não conseguia se alimentar sozinho.

“Levamos a vida um dia de cada vez. Os fãs sabem, eu sou um livro aberto. Ele não pode fazer nada com a boca, não pode comer, então eu dou comida para ele. Ele está se alimentando através de um tubo”, revelou a cantora, que prestou uma homenagem às vítimas dos atentados terroristas em Paris no último AMA.

“Eu tenho que alimentá-lo três vezes por dia. Eu mesmo faço isso. Eu alimento meu marido e ainda dou de comer para os meus filhos”, afirmou Celine.