Geral

Empresária diz que Lexa sumiu após namoro com MC Guimê

21/01/2016
Empresária diz que Lexa sumiu após namoro com MC Guimê
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Parece que o namoro de Lexa e MC Guimê está atrapalhando o relacionamento da cantora com sua empresária, Kamila Fialho. Desde o começo do relacionamento, a artista teria perdido compromissos profissionais e dispensado a presença de um funcionário do escritório K2L em seu show em Três Rios, na segunda-feira (19).

“Lexa surtou… Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook. Furou compromissos na semana passada outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show. Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um DJ que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo”, disse Kamila ao “Ego”.

Uma fonte disse que Lexa está evitando as ligações de seus representantes. “Ninguém consegue falar com ela desde ontem porque ela não atende o telefone. Desde que ela começou a namorar o MC Guimê está bem diferente, deixou de ser uma menininha, passou a postar vídeos na cama com ele no snapchat, ficou bem estranha, achamos que o namoro faria bem a ela, mas não.”