Geral

Em Arapiraca, 3º BPM conduz a Central de Polícia duas motocicletas com restrições de roubo

14/01/2016
Em Arapiraca, 3º BPM conduz a Central de Polícia duas motocicletas com restrições de roubo
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

A guarnição da Radiopatrulha do 3º Batalhão recuperou duas motocicletas, com restrições de roubo/furto, na manhã da última quarta-feira, 13, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Uma delas teria sido roubada anteriormente e usada pelos infratores para prática do delito.
Os policiais militares foram deslocados até o bairro Massaranduba para atender uma ocorrência de roubo. No local, a proprietária da moto Honda CG Titan 150, de cor vermelha e placa NMN 7503, relatou que dois indivíduos armados se aproximaram e exigiram seu veiculo. No momento da ação eles estavam utilizando outro ciclomotor, uma Honda FAN 125, de cor vermelha e placa KLA 9278, que também teria sido roubada pelos infratores minutos antes em outro ponto do município, e que foi abandonada por eles.
A guarnição realizou buscas pela região na tentativa de recuperar a moto da vítima e, na zona rural do município, encontraram abandona a motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha. Após consulta foi constatado que ela também possuía restrição de roubo.
As duas motocicletas abandonadas e recuperadas foram entregues na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.