Geral

Diretoria anuncia a saída do meia Eninho do elenco alvinegro

18/01/2016
Diretoria anuncia a saída do meia Eninho do elenco alvinegro
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anuncia que o meio-campista Eninho, contratado em dezembro de 2015 para a disputa do Campeonato Alagoano de Futebol, não faz mais parte do elenco alvinegro para a temporada.

O atleta anunciou a sua aposentadoria do futebol profissional na manhã desta segunda-feira (18), por meio de suas redes sociais.

O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, lamenta a decisão do atleta Ênio de Oliveira Júnior, jogador que foi contratado para ser uma das referências do clube aos jovens vindos da base alvinegra e para os demais companheiros que juntos atuariam ao seu lado durante todo o campeonato.

Euclides afirmou ainda que durante a sua passagem, o atleta respeitou ao máximo a todos que compõe o elenco e a equipe do alvinegro.

– Apesar de não ter atuado pelo ASA, esses 14 dias em que esteve presente no clube foi de extrema importância para os jovens que subiram da base para a categoria profissional. Lamentamos não poder contar com ele nas preleções e com seu futebol dentro de campo. No entanto, desejamos muito sucesso e sorte na vida.

A diretoria executiva do Gigante Arapiraquense e o atleta se reuniram na tarde desta segunda-feira e selaram a rescisão contratual de forma amigável.