Geral

CR7 e Daniel Alves teriam se desentendido em Prêmio Fifa

12/01/2016
CR7 e Daniel Alves teriam se desentendido em Prêmio Fifa
(Foto: Olivier Morin/AFP)

(Foto: Olivier Morin/AFP)

Nem tudo foram flores no Prêmio FIFA, realizado na tarde desta segunda-feira em Zurique, na Suíça. Segundo a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo e Daniel Alves teriam se desentendido antes do início da premiação, entraram em discussão e trocaram xingamentos.

Os dois são velhos desafetos. Publicamente, o lateral brasileiro chegou a chamar o astro português de “personagem demais, protagonista demais”, após o clássico entre Real Madrid e Barcelona em novembro do ano passado.

A discussão desta segunda-feira teria tido como motivação as declarações de Daniel, que não agradaram nem um pouco CR7. Depois da premiação, Daniel Alves voltou a provocar o português em entrevista ao jornal “As”, dizendo estar surpreendido com a presença de Neymar em terceiro lugar no Prêmio Bola de Ouro, logo atrás de CR7. “Quando o Léo (Messi) não vencer, o vencedor será Neymar”, falou o lateral.

Apesar dos incidentes, tanto Dani Alves como Cristiano Ronaldo estiveram presentes na Seleção do Ano e subiram juntos ao palco para receberem as premiações.