Geral

Corinthians tem susto em voo, mas chega ao EUA para amistosos

14/01/2016
Corinthians tem susto em voo, mas chega ao EUA para amistosos
(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians desembarcou na manhã de quinta-feira (horário local) em Orlando para os amistosos que farão parte de sua pré-temporada. Como tem se tornado comum na história recente alvinegra, houve problemas no voo, com um susto para os mais medrosos.

De acordo com relatos de quem estava no avião, um raio atingiu a aeronave pouco após a decolagem, ainda na noite de quarta. Pôde ser observado um clarão – que felizmente não foi observado por Gil, tido, desde a saída de Guerrero, como o que mais odeia voar no elenco.

A delegação alvinegra sofreu com uma grande turbulência na volta de um voo da Colômbia, na Copa Libertadores do ano passado. Em 2012, em um dos trajetos a caminho da conquista do Mundial no Japão, uma fresta se abriu em uma das portas do avião, gerando bastante apreensão.

Mais uma vez, apesar do susto, o Corinthians chegou a seu destino. A equipe enfrentará o Atlético-MG, no domingo, e o Shakhtar Donetsk, na quarta-feira, pela Copa Flórida. Haverá ainda um amistosos com o Fort Lauderdale Strikers, time que tem em Ronaldo um de seus sócios.