Cidades

Comoção e aplausos marcaram sepultamento de publicitário

16/01/2016
Comoção e aplausos marcaram sepultamento de publicitário
Familiares amigos, jornalistas, radialistas e políticos marcaram presenças no sepultamento do empresário do ramo de publicidade Edaisio Honorato

Familiares amigos, jornalistas, radialistas e políticos marcaram presenças no sepultamento do empresário do ramo de publicidade Edaisio Honorato

Familiares amigos, jornalistas, radialistas e políticos marcaram presenças no final da tarde desta sexta-feira, (15) no sepultamento do empresário do ramo de publicidade Edaisio Honorato de Miranda, 62 anos, que faleceu na tarde da ultima quinta-feira, (14) vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. Durante muitos anos,Edaisio Honorato com os filhos dirigiu a empresa Beira Rio Mensagens com sede no bairro Primavera e trabalhou em muitas campanhas políticas em Arapiraca e na Região Metropolitana do Agreste (RMA).

O corpo do empresário foi velado durante a noite e o dia desta sexta-feira, (14) e (15) na Osacre e o sepultamento ocorreu no Cemitério Pio XII no bairro Baixa Grande. O suplente de deputado federal Rogério Teófilo (PSDB) que estava em viagem em outro Estado lamentou a morte do publicitário e por telefone, levou sua mensagem de solidariedade e pêsames a família do falecido. “Arapiraca perdeu um homem exemplar, sensato e, sobretudo muito leal e ético”, completou Teófilo.

Marcaram presenças no sepultamento, o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) os vereadores Adalberto Saturnino e Gilvânia Barros, advogado Carlos Lúcio, representando o deputado estadual Tarcizo Freire, que esteve no velório e teve que viajar a capital do Estado para uma reunião da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Outras presenças foram do comunicador e ex-deputado estadual Alves Correia, ex-prefeito Severino Leão e o secretário municipal de Esportes Nelson Filho e o ex-prefeito de Girau do Ponciano Gilberto Barros, presidente do diretório municipal do PMDB, ex-vereador José de Macedo jornalista João Rocha além de um grande número de amigos dos bairros Cacimbas e Primavera.