Geral

Com Nando Rodrigues, Yanna Lavigne encontra o ex em show

15/01/2016
Com Nando Rodrigues, Yanna Lavigne encontra o ex em show
(Foto: Divulgação, Felipe Panfili)

(Foto: Divulgação, Felipe Panfili)

Yanna Lavigne curtiu na noite da quinta-feira (14) o show de Caetano Veloso, no evento Cantoria de Verão, no Rio. Ao lado do novo namorado, Nando Rodrigues, a atriz, que interpreta a empregada Julia, na minissérie “Ligações Perigosas”, encontrou o ex Bruno Gissoni, com quem namorou por três anos.

Além disso, Caetano Veloso e Nando Reis resolveram polemizar. Os cantores deram um selinho carinhoso durante a apresentação. Outros famosos também curtiraram a festa ‘Rider Weekends’, na Marina da Glória, entre eles: o casal Luana Piovani e Pedro Scooby, o apresentador André Marques, Giovanna Lancellotti, Felipe Simas, Bianca Bin, Rômulo Neto, Rodrigo Simas e Rainer Cadete.

Yanna Lavigne planeja morar com Nando Rodrigues

Durante uma recente entrevista para a revista Vogue Brasil, Yanna contou que pretende se casar com o ator Nando Rodrigues: “A gente tem planos de morar junto. Uma hora vai acontecer”.

“Acho que, como toda menina, eu também tenho um sonho de ter aquela família de comercial de margarina”, completou a artista, que demonstra ser muito romântica. Prova disso são as declarações que ela frequentemente faz ao namorado e compartilha em suas redes sociais.

A atriz também ressaltou que não tem problemas com o assédio: “Não tenho problemas em mostrar minha rotina. Não acho coerente ser uma pessoa pública e ter que me privar da minha felicidade!”.