Geral

ASA apresenta novos uniformes para a temporada na próxima sexta-feira

21/01/2016
ASA apresenta novos uniformes para a temporada na próxima sexta-feira

asaf50d656f3eed5614f58fa8a77cab63f5

Está chegando a hora de entrar em campo pelo Campeonato Alagoano, mas para que a festa possa dar início, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e a Super Bolla lançarão na próxima sexta-feira (22), a partir das 19h30, no Arapiraca Garden Shopping, o novo manto sagrado do alvinegro.

Serão apresentados, por jogadores e modelos, todo o material de jogo da equipe, primeira e segunda camisa, além dos uniformes para treinamentos, viagens e concentração.

Na oportunidade, o stand do programa de sócio-torcedor estará montado no local, a fim de captar novas adesões para o clube, e com isso ajudar ainda mais o alvinegro arapiraquense em futuras contratações e nas finanças do time.

Conforme orientou o vice-presidente de Marketing do ASA, Igor Castro, o evento será de simples apresentação, porém, o encanto ficará por conta do novo uniforme do time.

– Temos a proposta de um evento simples, mas que se torne imponente a vista dos que estiverem presentes no local. Aguardem apenas mais um dia para a apresentação do nosso novo manto sagrado. Temos a convicção de que irá agradar a todos.

A apresentação acontece na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, a partir das 19h30, da próxima sexta-feira (22).