Geral

Werdum ironiza rumores de aposentadoria

29/12/2015
Werdum ironiza rumores de aposentadoria
(Foto: Ag. Fight)

(Foto: Ag. Fight)

Fabrício Werdum vive a melhor fase da carreira. Campeão peso-pesado do UFC e com seis vitórias seguidas, o gaúcho viu, no entanto, seus 38 anos alimentarem rumores de que sua aposentadoria estaria próxima. Possibilidade esta que foi categoricamente afastada pelo atleta.

Em entrevista ao site Portal do Vale Tudo, Werdum afirmou que mira uma longa carreira pela frente e que o sucesso conquistado no octógono se refletiu diretamente em sua conta bancária, e que isso é um grande fator para motivá-lo a treinar e competir.

“Agora que eu estou começando a ficar milionário que eu vou me aposentar? De jeito nenhum! Eu ainda quero fazer mais história, quero ser considerado pelos fãs o melhor lutador peso pesado da história. Tenho 38 anos, meu corpo está em perfeita forma, nunca tive graves lesões, nem sequer tomei muitas pancadas na cabeça. Ainda tenho muita história para escrever”, garantiu.

Dono de vitórias importantes sobre nomes do calibre de Fedor Emelianenko, Rodrigo ‘Minotauro’ e Cain Velasquez, Werdum dará a revanche ao último atleta citado em evento marcado para o dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).