Geral

Vice-presidente do Flu revela ameaças de sequestro à família

01/12/2015
Vice-presidente do Flu revela ameaças de sequestro à família
(Foto: Reprodução Fluminense)

(Foto: Reprodução Fluminense)

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o vice-presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, explicou sobre as recentes ameaças feitas contra a sua família na internet, indicando que sua filha sofreria um sequestro. Lamentando o ocorrido, o mandatário afirmou que irá a polícia para se defender contra quem o ameaçou.

“Foi uma ameaça via internet. Publicaram uma foto minha com minha filha e uma ameaça de sequestro. Como advogado, já tomei as medidas. Estou registrando a ocorrência e quem fez terá que responder”, disse. “Dizia que minha filha deveria ser sequestrada… uma coisa lamentável. A rede social está adoecendo as pessoas. Sei que ocupo um cargo de exposição, mas isso é um absurdo. E fica o recado”, completou.

Ao mudar o foco para enfim falar de futebol, Bittencourt destacou a falta de equilíbrio do time em momentos chaves da temporada para se manter lá em cima, o que acarretou a falta de regularidade e a queda brusca repentina na tabela.

“Tivemos muitos problemas perto do início da pré-temporada. Depois do Carioca, reforçamos para ter um elenco mais forte. Tentamos fazer. Início do Brasileiro foi bom, mas sabíamos que outras equipes iam despontar. Perdemos o fio, como aconteceu com outros times. O que faltou ao nosso time? Eu pouco de maturidade, experiência… não tivemos equilíbrio”, colocou.

O dirigente ainda garantiu que Fred não estará em campo no último jogo da temporada, diante do Figueirense, para ser preservado. O atacante ainda não se recuperou totalmente de lesão no joelho e deverá se focar em ficar totalmente curado para iniciar bem a próxima temporada.

“Ele não joga. Com certeza. Ainda sente o problema gravíssimo que teve no joelho. Jogou no sacrifício. O departamento médico nos disse que é importante que ele trate para começar bem o ano. Não tem nada a ver. Preciso preservar meu jogador. Temos outros atletas capazes”, explicou.