Geral

Tricolor de Palmeira está em formação de time para 2016

03/12/2015
Tricolor de Palmeira está em formação de time para 2016

 

Estádio Juca Sampaio se prepara para receber a nova temporada do CSE para 2016 (Foto: Assessoria/CSE)

Estádio Juca Sampaio se prepara para receber a nova temporada do CSE para 2016 (Foto: Assessoria/CSE)

Dirigentes do Clube Social Esportivo (CSE) estão em fase de finalização na formação da equipe que vai disputar o Campeonato Alagoano de 2016, e que divide o Grupo A da série com o ASA, CSA e Murici. Logo no início do ano, o novo técnico da equipe, Freitas Nascimento, vai ter o desafio de colocar o time em campo, que na primeira rodada, a ser realizada no dia 24 de janeiro, enfrentará o Coruripe.

O diretor de futebol do CSE, Aurélio Brasileiro, confirmou que 15 jogadores já estão convocados para o time, mas sem revelar nomes, ainda aguarda as negociações finais. A lista completa com os nomes dos jogadores, que devem somar um total de 24 atletas, além de toda a equipe técnica, deve ser divulgada no próximo dia 15.

“Nós conversamos com cerca de 15 atletas e agora só falta assinar os contratos para que possamos anunciar. Não é bom afirmar nada antes da hora. Vamos trabalhar com cuidado e fazer tudo dentro dos nossos planos. No momento certo nós passaremos os nomes. Também vamos ter dois amistosos para a pré-temporada”, avaliou o dirigente.

Ele disse, ainda, que o grupo não vai ter férias, e que será liberado apenas, nos dias 25, dia de Natal, e 1° de janeiro, dia da Confraternização Universal. “Não vamos parar. Sem férias. Será uma preparação com muito trabalho. Colocamos dentro do planejamento a realização de dois amistosos, no período de preparação para o estadual”, finalizou.