Geral

Sinais de que Larissa Manoela está com filho de Leonardo

18/12/2015
Sinais de que Larissa Manoela está com filho de Leonardo
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Não é novidade para ninguém esse lance de casais que saem da telinha e viram realidade. Vários atores já começaram a namorar com seus pares românticos de filmes, novelas e séries. Pois é, o set de filmagens deve ser mesmo um lugar mágico. Como isso sempre acontece, é normal os fãs sempre suspeitarem desses casais “de mentirinha”. Os suspeitos da vez são Larissa Manoela e João Guilherme, de “Cúmplices de Um Resgate”.

Seus personagens, Manuela e Joaquim, vivem um romance na trama, mas por trás das câmeras e, principalmente, nas redes sociais, os dois também demonstram ter um carinho super grande um pelo outro. O que acaba deixando o público bastante em dúvida sobre esse relacionamento. Só que agora, para acabar com isso de vez, o Purebreak listou cinco sinais que indicam que eles podem realmente estar juntos.

O primeiro sinal é muito óbvio. O fato de estarem trabalhando juntos e gravando diversas cenas românticas acabou despertando alguma coisa no coração dos pombinhos. E a gente sabe que acontecer esse tipo de coisa com atores é normal. Então, por que não?

Quando João Guilherme atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, Larissa fez questão de preparar uma festa para o rapaz. Que simples amiga teria tanta dedicação assim? Achamos que aí tem, hein…

Recentemente João Guilherme publicou uma foto em seu Instagram onde chamou a menina de “vida”. Esses dois estão muito carinhosos para serem apenas amigos, não concordam?

Há uns dias atrás, Larissa Manoela postou uma selfie com a seguinte legenda: “Você não sabe como você me acerta”. Até aí tudo bem, né? Agora adivinha quem estava marcado nessa publicação? Acertou quem respondeu o João…

Eles super shippam os seus personagens de “Cúmplices de Um Resgate” e vivem incentivando o público a fazer o mesmo. Por que será? Talvez seja para os fãs já irem se acostumando com a ideia de que os dois estão mesmo juntos!

Difícil não acreditar nesse romance, né? Todos esses sinais fazem qualquer um acreditar que está rolando algo sério. Agora só falta eles assumirem isso para todo mundo!