Geral

Rafa Benítez admite usar reservas do Real Madrid contra o Malmo

07/12/2015
Rafa Benítez admite usar reservas do Real Madrid contra o Malmo
(Foto: EFE/Luca Piergiovanni)

(Foto: EFE/Luca Piergiovanni)

Já com a primeira posição garantida no grupo A da Uefa Champions League, o Real Madrid deve em entrar em campo na próxima terça-feira, contra o Malmo, pela última rodada da competição, com uma equipe mista em campo. Pelo menos é o que deu a entender o técnico espanhol Rafa Benítez em entrevista coletiva nesta segunda.

“É um dia ideal para realizar um rodízio na equipe, sem esquecer que continuamos em busca da vitória”, disse o treinador. “Estamos felizes de já ter garantido a primeira posição do grupo, mas esperamos seguir vencendo, mesmo com essa situação de poupar jogadores. A ideia é vencer, mesmo trocando alguns atletas, para que todos estejam em condições ideais para a partida contra o Villarreal”, completou.

Benítez ainda não divulgou a equipe que entrará em campo na próxima terça, no Santiago Bernabéu, mas é praticamente certo que Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Benzema não ficarão nem no banco de reservas contra a equipe sueca. Sergio Ramos, que está recuperado de uma lesão no ombro, também está descartado, podendo voltar ao clube apenas contra o Villarreal.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid está na terceira posição, com 30 pontos conquistados, dois atrás do Atlético de Madri e quatro do líder Barcelona.