Cidades

Programação do “Natal Mágico” percorre praças da cidade

05/12/2015
Programação do “Natal Mágico” percorre praças da cidade

333333333333333333333333333

O Natal está brilhando de um jeito diferente este ano, em Arapiraca. Aliando criatividade de um povo empreendedor e o ideal sustentável que ano após ano se faz mais urgente, o festejo natalino em nossa cidade está com cara nova.

Reinventando o uso do lixo – que acumularia e demoraria centenas de anos para se decompor na natureza –, a Prefeitura entrou em contato com um grupo de artistas plásticos e artesãos da terra, o “Arte Sustentável”, e a proposta estética pode ser vista nas praças, logradouros e ruas.

Com abertura do “Natal Mágico” na última terça-feira (1º), em mais uma edição da Caminhada Pela Paz nas ruas do Centro de Arapiraca, houve performance do Coral Sons e Dons.

Já neste sábado (5), a programação continua com Forró Natalino no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves e, no dia posterior, domingo (6), show com o cantor Eribério, entoando as mais belas canções da nossa MPB, no mesmo local, ambos a partir das 19h.

As atrações culturais vão percorrer as praças Deputado José Marques da Silva e Bom Conselho, Bosque das Arapiracas e Mercado do Artesanato.