Geral

Por Bola de Ouro, rivais terão de esperar decadência de Messi, afirma Davids

22/12/2015
Por Bola de Ouro, rivais terão de esperar decadência de Messi, afirma Davids
(Foto: Getty)

(Foto: Getty)

O holandês Edgar Davids, comentarista no anúncio dos finalistas da Bola de Ouro da Fifa em 2015, afirmou que “o resto terá que esperar até que o rendimento de Lionel Messi caia um pouco” para tirar o título de melhor do mundo do argentino.

“Se estiver em forma, a maioria das vezes (o melhor do mundo) é Messi. Mas ele não é normal. O resto terá que esperar até que seu rendimento caia um pouco”, afirmou o volante de Ajax, Milan, Juventus e Barcelona ao site da Fifa.

Além do camisa 10 do Barcelona, Davids também rasgou elogios a Cristiano Ronaldo: “É incrível o que eles conseguiram até agora, e o que seguem conseguindo. Ronaldo me encanta, porque é extraordinário: trabalha muito duro. Se Messi não está fino, ele está sempre aí, preparado”.

O holandês, que atuou ao lado de outros melhores do mundo como Ronaldinho Gaúcho e George Weah, guarda recordação especial de Zinedine Zidane, com quem jogou na Juventus em 1998 – ano em que o francês foi eleito “o cara”.

“Ganhou o prêmio e, um par de dias depois, apareceu no lugar de treino da Juventus com um presente para cada membro da equipe, inclusive o roupeiro, ou a senhora que nos ajudava com os temas administrativos. Nunca o esquecerei. Assim é Zidane”, contou o agora ex-meio-campista de 42 anos.

Tags: