Geral

Paulinho não está nos planos do Flamengo para 2016, afirma Muricy

21/12/2015
Paulinho não está nos planos do Flamengo para 2016, afirma Muricy
(Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/Gazeta Press)

(Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/Gazeta Press)

Pivô de uma polêmica recente ao postar foto vestindo camisa do Corinthians, apesar de ter contrato com o Flamengo, o atacante Paulinho, que até chegou a ser afastado do elenco rubro-negro neste ano, está à disposição do mercado. O próprio técnico Muricy Ramalho admitiu que o jogador não faz parte dos planos para 2016.

Siga tudo do Mercado da Bola

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador contou que nem tomou conhecimento da foto postada na rede social do jogador, mas que, independente do fato, o atacante não tem lugar no elenco para o próximo ano.

Segundo a explicação de Muricy, a saída de Paulinho foi definida em consenso com a diretoria.

“Não espero contar com ele, isso já é uma coisa definida. O Paulinho é um jogador que está à disposição do mercado. Ele é um jogador valorizado tem contrato com o Flamengo. Então tem que se acertar com o Flamengo, tem que ter um pouco de calma. Não é assim que faz as coisas. Ele tem contrato com o Flamengo e deve responder por isso”, falou.

Nascido em Guarulhos-SP, Paulinho começou a carreira no Flamengo paulista, clube que já teve parceria com o Corinthians em tempos passados. No entanto, só apareceu para o cenário nacional após disputar o Paulistão pelo XV de Piracicaba, sendo contratado pelo Rubro-Negro carioca até meados de 2018.