Geral

Parte de baixo: Vasco “nada e morre na praia” e disputará série B

06/12/2015
Parte de baixo: Vasco “nada e morre na praia” e disputará série B
Vasco não conseguiu se livrar do rebaixamento

Vasco não conseguiu se livrar do rebaixamento

Coritiba e Figueirense garantiram neste domingo (6) a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Coxa empatou em 0 a 0 com o Vasco, no Couto Pereira, e terminou na 15ª colocação, com 44 pontos. No Orlando Scarpelli, o Figueira venceu o Fluminense por 1 a 0, gol de Marcão, e terminou no 16º lugar, com 43 pontos.

O Vasco ficou na 18ª colocação, com 41 pontos, e está rebaixado para a Série B. O Fluminense terminou no 13º lugar, com 47 pontos.

Outro time rebaixado é o Avaí, que empatou em 1 a 1 com o campeão Corinthians, na Arena Corinthians. Claudinei marcou o gol da equipe catarinense, que ficou na 17ª colocação, com 42 pontos. Vagner Love marcou o gol do Timão, que terminou a disputa com 81 pontos.

O Goiás também irá disputar a Série B em 2016. No Serra Dourada, o Esmeraldino foi derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo, gol de Rogério, e ficou na 19ª colocação, com 38 pontos. O São Paulo ficou no quarto lugar, classificado para a Libertadores, com 62 pontos.

No Maracanã, o campeão da Copa do Brasil encerrou a disputa na Série A com uma vitória: o Palmeiras bateu o Flamengo por 2 a 1. Dudu e Vitor Hugo marcaram os gols do Verdão, que ficou com 53 pontos, na nona colocação. O Flamengo termina a Série A com 49 pontos, no 12º lugar.