Geral

One Direction faz última apresentação antes da pausa na carreira

15/12/2015
One Direction faz última apresentação antes da pausa na carreira
(Foto: Billboard)

(Foto: Billboard)

Prontos para iniciar um hiato em 2016, os integrantes do One Direction estiveram no palco do The X Factor britânico pela última vez durante a final transmitida ao vivo no domingo (13/12). Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson apresentaram “Infinity” e “History” e receberam os votos de boa sorte de Simon Cowell.

“Isso me faz lembrar de cinco anos atrás, quando eu conheci cinco caras que cantavam sozinhos. Eu nunca poderia ter previsto o que aconteceria em seguida. Sei que vocês vão dar um tempo, vocês merecem isso. Eu só quero aproveitar a chance de dizer ‘obrigado’. Foi um prazer absoluto trabalhar com vocês… Cinco dos caras mais legais que já conheci. Aproveitem as férias”, disse o jurado do reality musicalao atual quarteto.

Muitos outros artistas prestaram sua homenagem à boy band com mensagens por vídeo que foram exibidas ao longo do programa, incluindo James Corden, Robbie Williams, Wayne Rooney, Danny DeVito, Jack Whitehall, Little Mix, 5 Seconds Of Summer e David Beckham.

Pouco tempo depois, o One Direction postou seu próprio vídeo no Facebook, direcionado aos fãs, agradecendo-os pelo apoio nos últimos cinco anos. Durante a noite toda, os admiradores da banda fizeram com que a hashtag #ThisIsNotTheEndOfOneDirection fosse um dos Trending Topics no Twitter.

“Isso é apenas um enorme, enorme obrigado a todos os nossos fãs”, disse Liam Payne na gravação. “É claro que vocês tornaram tudo isso possível para nós e não conseguimos acreditar na maneira com a qual vocês nos apoiaram ao longo dos últimos cinco anos. Hoje é um dia muito especial pra nós porque inciamos a última parte do nosso primeiro capítulo.”

“Vocês são incríveis – as pessoas mais dedicadas que eu acho que já vimos em nossas vidas. Então, obrigado por gostarem da gente ao longo dos anos e eu espero que haja muitos anos mais por vir.”