Geral

Nota de pesar

18/12/2015
Nota de pesar
(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

A Polícia Militar de Alagoas lamenta profundamente o falecimento do subtenente Adeilton José dos Santos, durante um acidente envolvendo uma viatura do Pelopes da 4ª Companhia Independente, que se chocou contra uma árvore, na madrugada desta sexta-feira, 18, em um trecho da BR-316, no município de Atalaia.
Outros três policiais militares, integrantes da guarnição, ficaram feridos e foram socorridos. O sargento Pedro da Gama fraturou as duas pernas e foi encaminhado ao HGE e em seguida a um hospital particular. O soldado Dayvison Vilaça, que conduzia o veículo, foi submetido à cirurgia após sofrer duas hemorragias nas regiões do tórax e abdômen, além de traumatismo crânio-encefálico. Já o soldado Kleverson Costa foi atendido e passa bem.
A PM externa seu pesar à família do subtenente e se coloca à disposição para o que se fizer necessário, disponibilizando total apoio aos envolvidos e seus familiares.
Velório e sepultamento
Após a liberação do corpo do subtenente Adeilton do Instituto Médico Legal (IML), será iniciado o velório na capela do PlanVida, na Praça da Faculdade, em Maceió. O sepultamento ocorre na manhã do sábado, 19, às 9 horas, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Ó, em Ipioca.