Geral

Neymar toca pandeiro na festa de Gabriel Medina

23/12/2015
Neymar toca pandeiro na festa de Gabriel Medina
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Neymar foi um dos convidados da festa de aniversário de Gabriel Medina, em Maresias, litoral de São Paulo. O surfista completou 22 anos nesta terça-feira (22) e ganhou declaração de amor da namorada, Tayna Hanada. “Meu irmão. Te desejo tudo de bom nessa vida, irmãozinho! Te amo”, escreveu, no Instagram, o atacante que ao tirar Paolla Oliveira na brincadeira do amigo-secreto presenteou a atriz com um par de brincos de R$ 10 mil.

Na comemoração, o jogador do Barcelona se divertiu ao tocar pandeiro ao som do funkeiro Nego do Borel, horas após ter compartilhado foto ao lado da mãe, Nadine Santos. A festa também contou com a presença da dupla Bruno e Davi. Em sua conta de Snapchat, o aniversariante festejou a presença do amigo David Brazil. “Olha quem chegou! A gagalinda”, brincou Gabriel, chamado duas vezes de Ricardo por Ana Maria Braga. Na mesma rede social, o surfista compartilhou alguns momentos da festa.

“Tudo de bom sempre gostosão da mamãe, do papai e da titia”, legendou o promoter em conta de rede social. Em outra foto, David aparece entre o aniversariante e Neymar. O Pedro Scooby foi outro convidado, assim como Caio Castro. “Que dia é hoje? Só o seu só!!! Parabéns mlkote!!”, parabenizou o ator, que deixou o elenco da novela “Haja Coração”, próxima trama das sete.