Geral

Neymar curte piscina com o filho em mansão no Guarujá

24/12/2015
Neymar curte piscina com o filho em mansão no Guarujá
(Foto:  Instagram)

(Foto: Instagram)

Horas após curtir a festa de aniversário de Gabriel Medina, onde tocou pandeiro, cantou e rebolou ao som de Nego do Borel, Neymar tirou a quarta-feira (23) para ficar ao lado do filho, Davi Lucca. O atacante foi para a piscina de sua mansão no Guarujá, litoral de São Paulo, ao lado do herdeiro. Na imagem, pai e filho aparecem fazendo caretas, e o momento foi compartilhado em sua conta de Instagram pelo ex-namorado de Bruna Marquezine.

Em outra publicação, o jogador está ao lado do amigo Gustavo Almeida, tio de Davi, a quem chamou de “meu irmão”. O dia de Neymar começou, porém, em uma praia. O jogador do Barcelona chegou ao Brasil dias após presentear Paolla Oliveira com um par de brincos com 14 diamantes de R$ 10 mil na tradicional brincadeira do “amigo-secreto”, exibida no “Fantástico”.

Logo que chegou ao país, o atacante fez selfie ao lado da mãe, Nadine Santos. Na imagem, Neymar aparece sem camisa deitado em um sofá. “Mamãe linda”, legendou o jogador campeão do Mundial de Clubes, no início da semana. Recentemente, o atleta foi filmado cantando o samba-enredo da Grande Rio para o Carnaval 2016. A escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, levará para a Sapucaí um enredo em homenagem à cidade de Santos.