Cidades

Maceió: Prefeito vistoria obra de insfraestrutura no Antares

23/12/2015
Maceió: Prefeito vistoria obra de insfraestrutura no Antares
Prefeito Rui Palmeira Vistoria Rua Padre Cícero (Foto:Marco Antônio/Secom Maceió)

Prefeito Rui Palmeira Vistoria Rua Padre Cícero (Foto:Marco Antônio/Secom Maceió)

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, nesta quarta-feira (23), os serviços executados pela Prefeitura em parceria com a Construtora Moura Dubeux, na Rua Padre Cícero, no bairro de Antares. No local, que antes era uma grota, foi construído um acesso para ligar a Avenida Durval de Góes Monteiro à Via Expressa. O projeto contemplou terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica, além da construção de meio-fio, calçada para passeio e a implantação de um binário. A obra será entregue à população nos próximos dias.

“Foi preciso um grande trabalho de aterro, mas não nos omitimos. A obra vai facilitar a ligação entre a Via Expressa e a Durval de Góes Monteiro, beneficiando, além dos moradores da região, milhares de condutores que trafegam pela região”, disse o prefeito Rui Palmeira, adiantando também que já no início de 2016 vai entregar o binário da Santa Lúcia com os serviços de drenagem e pavimentação da Avenida Manoel Afonso.

Na oportunidade, o vice-prefeito Marcelo Palmeira comentou essa nova parceria com a iniciativa privada. “Esse é um serviço que vai resolver um antigo gargalo dos moradores que sofriam com a falta de condições para a mobilidade”, reforçou o vice-prefeito.

O diretor-presidente do Detran, Antonio Carlos, compareceu à vistoria. “Moro aqui perto e posso falar com propriedade do benefício que representa essa obra para a comunidade. O prefeito e sua equipe estão de parabéns pelo trabalho”, frisou.

Adelmo Assis, do Colégio Elite, comentou o benefício da obra para o empreendimento. “Ganhamos uma via principal, iluminada e sinalizada. Somos gratos ao prefeito pela benfeitoria”, disse ele.

Também presente, o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanização, Roberto Menezes, adiantou que a obra faz parte dos investimentos da Prefeitura em construir novas vias de acesso a bairros e conjuntos habitacionais na capital. “Estamos conseguindo, mesmo nesse período de dificuldade, manter a determinação do prefeito Rui Palmeira em mostrar como se faz uma boa administração, seguindo com importantes entregas de vias públicas”, disse Fernandes.