Geral

Larissa Manoela e filho de Leonardo assumem namoro

28/12/2015
Larissa Manoela e filho de Leonardo assumem namoro
(Foto: Reprodução, Instagram)

(Foto: Reprodução, Instagram)

Foram meses tentando dar uma volta no assunto e esconder a situação, mas parece que nem Larissa Manoela e João Guilherme Ávila aguentavam mais deixar o namoro por baixo dos panos! Pois é, depois de um certo tempo negando o affair, os dois atores de “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, resolveram se assumir e não podiam ter escolhido melhor data senão no aniversário de 15 anos da musa teen! Arrasou muito!

O gato publicou um vídeo para lá de romântico com diversas fotos fofas, inclusive com beijo e tudo, ao lado da amada. “Vida, meu amor, amor de minha vida, pequena, linda, tumtum, enfim… Muitos apelidos carinhosos mas todos se referem a você! Larissa, eu te amo muito e sempre vou te amar! Você hoje faz 15 ANOS, 15 anos que papai do céu te trouxe de presente para o mundo. Parabéns! Você me faz feliz e eu não imagino meu mundo sem você e sem o seu carinho”, escreveu em um trecho da legenda.

Vida, meu amor, amor di minha vida, pequena, linda,tumtum, enfim…. muitos apelidos carinhosos mas todos se referem a vc! Larissa…. eu te amo muito, e sempre vou te amar! vc hoje faz 15 ANOS, 15 anos que papai do cu te trouxe de presente para o mundo PARABNS vc me faz feliz e eu no imagino meu mundo sem vc e sem o seu carinho eu acho que a frase que eu mais me identifico desde que eu conheci …. “1 Universo, 8 planetas, 204 pases, 809 ilhas, 7 mares, 7 Bilhes de pessoas no mundo e eu s preciso de vc pra ser feliz…” Diz tudo, tudo mesmo, eu s preciso de voc, s preciso estar do seu lado para ser feliz, eu te amo… Eu TE VIVO obrigado por existir na minha vida! a gente no precisa estar colado pra t junto Vc esta no meu pensamento 24 Horas por dia, vc me faz sorrir…. e tem como no sorrir quando lembro de vc?…. Se tirar vc de mim no sobra nada, o teu sorriso me desmonta inteiro, at num simples estalar de dedos Larissa Manoela Taques Elias Santos, eu te amo voc Se algum dia o mundo ficar contra vc… vo ser eu e vc contra o mundo. PS: voc linda meiga adorada e com o maior do … um prazer ter um lugar especial nele Parabns mais uma vez vida! vc merece tudo isso e muito mais 15 ANOS VELHINHA

Um vdeo publicado por Joo Guilherme vila (@joaoguioficial) em Dez 27, 2015 s 6:03 PST

João será o príncipe na festa da Larissa, que vai acontecer só no dia 29 de janeiro e já está com os preparativos à toda. Sobre o novo/antigo casal, os pombinhos vinham negando o relacionamento mesmo depois de vários flagras de mãos dadas ou trocas de carinhos dentro e fora dos arredores do SBT. E aí, quem já shippava muito esse casal? Ficaram felizes com a novidade?