Geral

Justin Bieber posta foto com Selena Gomez no Instagram e leva os fãs à loucura

02/12/2015
Justin Bieber posta foto com Selena Gomez no Instagram e leva os fãs à loucura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Não satisfeito em citar Selena Gomez em praticamente todas as suas entrevistas recentes, Justin Bieber agora decidiu postar fotos com a ex-namorada em seu Instagram! Foi exatamente isso que aconteceu, na madrugada desta quarta-feira (02), quando o astro publicou um clique antigo com a intérprete de “Same Old Love” e fez os fãs pi-ra-rem!

Just a throwback calm down

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em Dez 1, 2015 s 7:03 PST

Em sua conta no Instagram, Bieber publicou uma foto em que aparece em cima de uma motocicleta, acompanhado de Selena. Na época, os dois namoravam. “Estou apenas recordando, acalmem-se”, avisou o cantor, na legenda da postagem, avisando a todo mundo que a imagem não é recente.

Porém, não demorou muito até que os shippers começarem a acreditar numa volta do casal iô-iô. No Twitter, por exemplo, o termo “JELENA IS BACK” rapidamente passou a figurar dentre os assuntos mais comentados do mundo. Através da tag, que chegou aos Trending Topics, os fãs passaram a comentar o assunto e repercutir a possível reconciliação dos pombinhos. E você, acredita que Justin e Selena vão voltar?