Geral

Isis Valverde comemora 3 milhões de seguidores no Instagram com topless

09/12/2015
Isis Valverde comemora 3 milhões de seguidores no Instagram com topless
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Isis Valverde postou nesta quarta-feira, uma foto sensual em seu Instagram e fez a alegria dos fãs. No clique, a mineira, que voltou ao Brasil na última quinta-feira depois de uma temporada em Nova York para estudar inglês e interpretação, aparece de topless e com os cabelos levantados, exibindo completamente as costas nuas entre os lençois de sua cama.

Com evidente boa forma – mantida graças à disciplina da artista, que mesmo durante o período no exterior continuou malhando -, Isis agradeceu o novo número de seguidores na rede social na legenda da foto: “Bom dia!!! Muito feliz com a companhia de vocês e que agora são 3 milhões!!! Obrigadaaaaa pelo carinho!”.

Nos comentários, choveram elogios para a morena, que já tem planos de casamento com Uriel del Toro, com quem namora há mais de dois anos e costuma a fazer viagens pelo mundo. “Simplesmente linda”, “Top”, “Diva”, “Maravilhosa” e “Deusa” foram alguns dos elogios mais usados por seguidores. Outros fãs foram mais criativos nos comentários. “Me chama para o café da manhã”, se convidou um deles. Outro caprichou no vocabulário ao exaltar a atriz: “Gostaria muito de amanhecer ao seu lado. Vendo essa beleza inigualável”