Geral

Grávida, ex-BBB Aline Gotschalg se despede do corpo em forma

02/12/2015
Grávida, ex-BBB Aline Gotschalg se despede do corpo em forma
(Foto: Reprodução, Instagram)

(Foto: Reprodução, Instagram)

Esperando um filho de Fernando Medeiros, com que viveu romance no reality, mineira relembrou boa forma: ‘9 meses são longuíssimos’

A ex-BBB Aline Gotschalg está com apenas quatro meses de gravidez, mas já sente saudades do antigo corpo. “Corpicho.. Até breve! Vocês também ficam olhando as fotos antes da gravidez? Porque eu estou ó, fera nisso! Acho que ficamos um pouquinho doidinhas, né?”, perguntou a mulher de Fernando Medeiros, com quem se casou em outubro.

Na legenda da foto em que exibe uma barriguinha chapada, a mineira brincou sobre sua gestação, anunciada em setembro. “Tem dias que me olho no espelho e acredito no meu marido que sou a mulher mais maravilhosa do mundo (Gisele que me perdoe), e tem dias que não consigo me olhar no espelho… Se você também é assim, bate aqui”, escreveu Aline, eliminada do “BBB 15” em disputa com Amanda Djehdian.

Ansiosa pela chegada de seu filho, que é menino, a loira de 25 anos ainda acredita que falta muito tempo. “Ah, só passa rápido para quem está de fora… Porque nós que carregamos a barriga, nove meses são longuíssimos! Já tentaram contar a vida em semanas?”, desabafou Aline.

Os fãs da ex-BBB encheram sua página de comentários positivos. “Linda! Amei suas palavras, e digo mais, você tá indo muito bem”, elogiou uma seguidora de Aline, que ganhou uma declaração do marido em seu aniversário.