Geral

Giovanna Antonelli não teme a idade

04/12/2015
Giovanna Antonelli não teme a idade
(Foto: Divulgação, Fabio Bartelt (Monster Photo)/Revista Cosmopolitan)

(Foto: Divulgação, Fabio Bartelt (Monster Photo)/Revista Cosmopolitan)

‘Estou bem comigo mesma, com meu casamento, trabalho, corpo’, acrescentou a atriz ao mostrar boa forma para revista

Giovanna Antonelli não se preocupa com a idade. A atriz garantiu se sentir tão bem como quando passou pelos 20 ou 30 anos, afirmou em entrevista à revista “Cosmopolitan” de dezembro. “Eu nem vi os últimos anos passarem. Estou bem comigo mesma, com meu casamento, trabalho, corpo. Se envelhecer é isso, que venham os 40!”, declarou a estrela, dona do cabelo mais desejado da TV.

Para a intérprete da Atena da novela “A Regra do Jogo”, a falta de negativismo é essencial em sua vida. “Sempre tento pensar que o ano seguinte será melhor do que o último. Levo esse otimismo para minha vida e para quem está ao meu lado. Sou muito alegre e acredito que consigo contagiar as pessoas com a minha energia”, pontuou Giovanna, revelada no programa infantil “Clube da Criança”.

‘Não cheguei aqui à toa’, afirmou a atriz

Além disso, a artista faz um planejamento a longo prazo. “Tudo o que conquistei até hoje coloquei como meta há dez anos. Não cheguei aqui à toa. Planejei. E encarei uma longa estrada até alcançar o que sonhava. Não sou engessada, gosto de deixar a vida me levar, como diria meu sábio amigo Zeca Pagodinho”, explicou a atriz. “Mas prefiro ter estratégia. Se vai dar certo, certíssimo, certo pra caramba, não sei. Mas tento realizar meus objetivos na prática”, acrescentou a mãe de Pietro, de 10 anos, e das gêmeas Sofia e Antonia, que completaram 5 anos em outubro.

Dona de negócios de estética, beleza e saúde e workaholic assumida, Giovanna justifica suas apostas em diferentes ramos. “A vida é muito curta para não experimentar, ousar, fazer diferente, sair do convencional. Existe um desassossego dentro de mim que me faz querer inventar o tempo todo. Meu lado criativo para business é farto”, disse ela, dona de mansão de cinco suítes nos EUA.