Geral

Diretoria do CSE de Palmeira apresenta reforços para o Alagoano de 2016

17/12/2015
Diretoria do CSE de Palmeira apresenta reforços para o Alagoano de 2016
15 dos 17 jogadores foram apresentados à torcida. Os outros dois se apresentam na segunda (21) Foto: Lucianna Araújo

15 dos 17 jogadores foram apresentados à torcida, além da equipe técnica. Os outros dois reforços se apresentam na segunda (21) Foto: Lucianna Araújo

A diretoria do CSE de Palmeira dos Índios apresentou hoje (17), 15 jogadores, dos 17 contratados para reforçar o time que vai disputar o Campeonato alagoano de 2016. Destes, cinco já fizeram parte da equipe e estão bem à vontade com a torcida.

A expectativa da torcida, que esteve presente no estádio Juca Sampaio, também era para a apresentação do meia Luiz Fernando, que jogou em times como o Atlético Mineiro, de Minas Gerais, e o atacante Eduardo Rato, que fez parte do elenco de clubes como o Joinville, no Paraná, e o Caxias, no Rio Grande do Sul. Mas eles não compareceram por problemas com os vôos de seus estados de origem para Alagoas.

Segundo Aurélio Brasileiro, diretor de futebol do CSE, os dois atletas devem chegar à Palmeira até a segunda-feira (21). “Esse é um novo momento para o CSE. Prezamos muito pela disciplina e caráter dos nossos jogadores e estes não foram escolhidos em vão, pois sabemos do procedimento de cada um. Na próxima semana, a equipe estará completa e esperamos ter um período agradável”, avaliou.

O presidente do clube, Helenildo Ribeiro Neto, espera superar as dificuldades que o time tem enfrentado, mas promete tratamento diferenciado e honrar os compromissos com os jogadores. “O nosso lema é trabalhar com os jogadores e para os jogadores. A nossa ideia é dar início aos trabalhos com muito entusiasmo, superar as dificuldades e honrar os nossos compromissos”, garantiu.

O zagueiro Sílvio Carrasco, que faz a terceira temporada junto com o CSE, disse que vai brigar pelo título de 2016. “A expectativa é grande e espero dar o melhor de mim e contribuir para levar o CSE à vitória nas partidas e conquistar o título.É o que todos nós queremos”, finalizou.

Confira o elenco do CSE
Goleiros: Beto (ex_Serra Talhada), Danilo (ex-Nacional-PB) e Erick (ex-ASA);
Laterais-direitos: Romário Deodato (EX-Pesqueira-PE), Fernandinho (Base)
Zagueiros: Silvio Carrasco (ex-Estanciano-SE) e Jadson (ex-Flamengo-PE);
Laterais-esquerdos: Thalysson(ex-Treze-PB), Danilo Itaporanga (ex-Esporte-PB);
Volantes: Cristiano Fontes(ex-Estanciano), Carlos Henrique (ex-Murici), Luciano Totó (ex-Serra Talhada-PE) e Izaías (ex-Central-PE);
Meias: Alisson (ex-Estanciano-SE), Thiago Almeida (ex-Cruzeiro-PB) e Luiz Fernando (ex-Central-PE), Arthur (Base);
Atacantes: Eduardo Rato (ex-Esporte-PB), Eduardo Recife (ex-Botafogo-PB) e Naldo Petrolina (ex-Atlético-PB), Geovânio (Base);
Técnico: Freitas Nascimento
Auxiliar técnico: Robério Souza
Peparador Físico: Victor Albuquerque