Geral

Diretor de ‘Malhação’ não sabia que Lucas Lucco tinha síndrome do pânico

15/12/2015
Diretor de ‘Malhação’ não sabia que Lucas Lucco tinha síndrome do pânico
(Foto: Bang Showbiz)

(Foto: Bang Showbiz)

Leonardo Nogueira, diretor da novelinha ‘Malhação’, nunca percebeu que Lucas Lucco estava passando por crises de pânico e estresse.

Durante entrevista à coluna Retratos da Vida, o diretor revelou: “Acredito que foi algo pontual. Lucas nunca reclamou de nada, nenhum cansaço aparente. Ele é ótimo, disciplinado, um cara simpático com todos. Tivemos uma conversa, ele postou o desabafo, mas não acredito que seja um problema recorrente. Não vamos modificar o cronograma de gravações por conta disso”.

Lucas Lucco revelou o drama que está passando através de um post feito no Instagram após faltar a gravação de um DVD da sua empresa em Curitiba.

“Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o ‘artista’ Lucas Lucco e falar como ‘Lucas’. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS Produções, em Curitiba [Paraná], com a participação de vários grandes artistas com quem tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições para voar. Uso remédios para conseguir voar, uso remédios para dormir, para acordar, para me manter calmo, para conseguir ficar dentro de um hotel. Eu saí de Patrocínio, interior de Minas Gerais, e ainda não aceitei que não sou mais aquele menino do interior. São mais de três anos sem praticamente ter um momento para mim e para minha família. Hoje eu moro em uma cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minhas avós, meus avôs… E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo”, disse o cantor e ator.

O empresário do cantor, Rodrigo Byça, disse que não vai comentar o caso: “Não temos nada a declarar”. Nem a família do cantor está autorizada a falar sobre o estado de saúde de Lucas.

Um dos seus colegas de ‘Malhação’ admite que Lucas é muito calado e às vezes cochila no trabalho: “Ele só grava de segunda a quarta, no máximo até quinta. Já faz todas as cenas e chega para gravar em cima da hora. Está sempre na dele, estudando e decorando. Mas já vi dando uma dormida por lá. Ele é muito educado, mas quase não interage, está sempre concentrado. Fica apreensivo com os textos e grava muito”.

Já uma amiga de Lucas garante que sua vida é o trabalho e a academia. “Ele vive para malhar, cantar e mais nada. Só trabalha e raramente tem folga”, disse.