Geral

David Chaloub, é o novo affair de Sabrina Sato

01/12/2015
David Chaloub, é o novo affair de Sabrina Sato
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Após mais de cinco meses sem beijar na boca, Sabrina Sato finalmente saiu de seu jejum no último sábado (28), quando foi flagrada aos beijos com um rapaz na antiga quadra da Unidos da Vila Isabel, escola de samba da qual é rainha de bateria.

O eleito da apresentadora é o modelo David Chaloub. O loiro de 34 anos – mesma idade que ela – tem 1,88 m de altura, faz parte do casting da agência 40 Graus Models e já posou nu para um ensaio sensual. De acordo com o jornal “Extra”, a assessoria de imprensa de Sabrina Sato garantiu que ela continua solteira e Chaloub é apenas um grande amigo.

Sabrina está solteira desde maio deste ano, quando terminou o namoro com João Vicente de Castro. Em outubro, a apresentadora chegou a dizer que se considera careta na hora da paquera. “Sou ‘das antigas'”, garantiu, avisando que não entrou na onda dos ‘nudes’, gíria usadas para fotos de nus trocadas pelas redes sociais: “As pessoas me mandam, mas ninguém me pede nudes”. E revelou, gargalhando: “Se juntar a faixa etária das mensagens que eu recebo no Whatsapp e no Facebook dá 20 aninhos. Eu sou uma Susana Vieira”. completou, referindo-se a atriz que costuma ficar com homens mais jovens.