Geral

CSE de Palmeira recebe o Quebrangulo para jogo-treino amistoso

30/12/2015
CSE de Palmeira recebe o Quebrangulo para jogo-treino amistoso

 

A equipe faz treino-jogo com o Quegrangulo. Os novos uniformes para as partidas oficiais também foram divulgados pela diretoria do Clube. (Foto: Romário Silva/Assessoria)

A equipe faz treino-jogo hoje com o Quegrangulo. Os novos uniformes para as partidas oficiais também foram divulgados pela diretoria do Clube. (Foto: Romário Silva/Assessoria)

Dando sequência à preparação para o campeonato alagoano de 2016, o CSE enfrenta a Seleção de Quebrangulo, nesta quarta-feira, em jogo-treino disputado no estádio Juca Sampaio. A partida está marcada para as 16h30min.

Para o duelo, o técnico Freitas Nascimento poderá contar com os 23 atletas do elenco, pois o treinador ainda não confirmou o time que deverá entrar em campo.

No dia 13 de Janeiro o CSE recebe o Confiança para a disputa de um amistoso, às 20h30min.

Uniformes 
Ontem (29), o diretor de marketing do Clube Sociedade Esportiva, Romário Silva, divulgou os modelos dos uniformes que serão utilizados em 2016 pelo tricolor palmeirense. O destaque é para o terceiro uniforme, na cor grená.
Uniforme1
Os modelos foram desenvolvidos pela diretoria do clube, com o auxílio da empresa Onza, que irá confeccionar o material esportivo do clube. “Para 2016, além da criação de uma nova camisa, teremos algumas mudanças no segundo uniforme, que terá listras na vertical, diferente dos outros anos, onde a camisa apresentava listras na horizontal. Já o nosso uniforme numero um, não sofrerá grandes mudanças”, destacou Romário Silva.
 uniforme2
A previsão é que o lançamento oficial do uniforme completo, e já confeccionado, ocorra no dia 16 de janeiro, em um amistoso do CSE, no estádio Juca Sampaio. “A ideia é que as camisas estejam à disposição dos torcedores na segunda quinzena de janeiro, nas principais lojas esportivas da cidade”. finalizou Romário Silva.
Uniforme 3