Cidades

Célia inicia, nesta segunda (21), nova maratona da inaugurações em Arapiraca

21/12/2015
Célia inicia, nesta segunda (21), nova maratona da inaugurações em Arapiraca

 

Célia pretende encerrar o ano com a entrega da mais obras sociais para os moradores (Foto: Assessoria)

Célia pretende encerrar o ano com a entrega da mais obras sociais para os moradores (Foto: Assessoria)

A prefeita Célia Rocha, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas ao longo deste ano, com as quedas dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e de verbas próprias, continua empenhada em fazer o melhor para a população de Arapiraca.

Ela pretende encerrar o ano com a entrega da mais obras sociais para os moradores.

A programação tem início na manhã desta segunda-feira (21), a partir das oito horas, com a visita e inauguração da obra de recapeamento e colocação asfáltica em toda extensão da Rua Expedicionários Brasileiros, uma das principais vias de acesso à área urbana e que corta vários bairros da cidade.

Prefeita Célia Rocha e a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Myrka Lúcio, vão inaugurar, na terça-feira (22), a partir das oito horas, a revitalização do Shopping Popular, na Rua Domingos Correia, no centro de Arapiraca.

O combate ao déficit habitacional tem sido um compromisso de gestão, e na quarta (23), a partir das nove horas, haverá a entrega das 999 moradias do Residencial Vale do Perucaba, nas imediações do bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

A quinta-feira (24), véspera de Natal, reserva para o meio-dia um almoço com lideranças comunitárias e políticas no Restaurante Popular Jerimum.

A maratona de entrega de obras neste fim de ano também inclui a inauguração, na segunda-feira (28), de moderna e ampla creche no bairro Planalto.

Célia Rocha e comitiva encerram a maratona de obras, na terça (29), com a solenidade de inauguração de Academia de Saúde no bairro Verdes Campos.