Geral

Cauã é visto de mãos dadas com produtora, diz jornal

11/12/2015
Cauã é visto de mãos dadas com produtora, diz jornal
(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Após ser apontado como romance de Aline Riscado e negar affair com Bruna Linzmeyer, sua colega de novela, Cauã Reymond estaria em nova companhia. Na última quarta-feira (9), o ator foi visto acompanhado de uma produtora do filme “Reza a Lenda”, durante lançamento do longa no Rio de Janeiro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (11).

Segundo o colunista, Cauã e a produtora deixaram a sala de exibição antes do filme ter início. Em seguida, foram para um carro e, depois, o ex-marido de Grazi Massafera retornou sozinho para o cinema. Por fim, os dois jantaram em um restaurante japonês e chegaram a ser clicados de mãos dadas.

Ator e Bruna teriam se beijado em festa da novela

Em outubro, durante festa da novela “A Regra do Jogo”, em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio, Cauã e Bruna Linzmeyer teriam trocado beijos enquanto curtiam a roda de samba do Pagode do Galo. Na trama de João Emanuel Carneiro, os artistas vivem o casal Juliano e Belisa.

Ao negar relacionamento com a colega de elenco, o pai da pequena Sofia afirmou: “As pessoas imaginam tantas coisas… Ela é uma superparceira e eu sou muito amigo do Michel Melamed – ex-namorado de Bruna – trabalhamos juntos. Essa história é muito fantasiosa. Estão me ligando a várias mulheres bonitas. Estou bem na fita? Poxa, obrigado”. O ator não assume um relacionamento desde o fim de seu casamento de seis anos com Grazi. No início deste ano, eles passaram juntos o Réveillon em Alagoas, em clima de romance, segundo fonte do Purepeople.