Geral

Barrios diz que acertou ao recusar Europa para jogar no Palmeiras

03/12/2015
Barrios diz que acertou ao recusar Europa para jogar no Palmeiras
(Foto: Goal.com)

(Foto: Goal.com)

Principal reforço do Palmeiras para a temporada, Lucas Barrios disse após a conquista da Copa do Brasil sobre o Santos, na última quarta-feira, no Allianz Parque, ter certeza que acertou ao recusar outras propostas para vir jogar no Verdão.

“Acho que, no primeiro mês, foi um pouco difícil a adaptação à equipe. Graças a Deus, pude fazer vários gols, alguns importantes. Quando decidir vir para cá, tinha muitas ofertas para jogar no exterior, na Europa. Mas eu sabia que era um time para ser campeão, um time para jogar coisas importantes. Demonstramos contra um rival que jogou muito bem, o Santos, as duas finais. Poderia ter terminado 3 a 0 o primeiro tempo. Demonstramos que somos uma equipe em que se pode confiar”, afirmou.

“Estou muito satisfeito de ser campeão com o Palmeiras, porque ele briga por coisas grandes e assim vai ser. Ganhamos de um rival muito bom, o Santos jogou muito bem as finais, mas se encontrou com um Palmeiras melhor. Mostramos que somos uma equipe que o torcedor pode confiar. E agora vamos brigar por coisas grandes. Estou muito feliz”, completou.

Antes de o elenco entrar de férias, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão.