Cidades

Arapiraca: Usuários do Cras assistem a eventos culturais de Natal

23/12/2015
Arapiraca: Usuários do Cras assistem a eventos culturais de Natal
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

Centenas de usuários dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) assistiram, nesta terça-feira (22), às intervenções culturais do “Natal Mágico” de Arapiraca.

O evento ocorreu na Praça Luiz Pereira Lima, bairro do Centro, com a peça “O Boi e o Burro no Caminho de Belém”, narrada pelos palhaços Petequinha e Florzinha, e os espetáculos “Auto de Natal” e “Sons de Natal”, com a Turma do Biribinha.

Em uma parceria entre as secretarias Municipais de Cultura e Turismo (Sectur) e de Assistência Social (Semas), os usuários dos Cras Batingas/Pau d’Arco, Brisa do Lago, Mangabeiras e Planalto puderam ver as performances natalinas, carregadas de mensagens de amor, união e harmonia.

Nesta quarta-feira (23), a partir das 16h, haverá mais uma vez apresentação da Turma do Biribinha e show gratuito da banda Sambadelas, no mesmo local. Novamente, o público dos Cras Jardim das Paineiras, Manoel Teles, Canafístula e Itapoã assistirá às atrações de forma gratuita.

Com efeito, os eventos do Natal Mágico de Arapiraca são abertos a todos, ocorrendo nas diversas praças centrais da cidade.